Olá!

A casa é sua

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Caminho Iminente

O mundo as vezes chega a ser desesperador.
Nesse momento,em que o meu coração acelera de algum sentimento ruim,ao qual eu desacostumei de sentir,depois de algumas lágrimas quentes,lembro-me do teu sorriso.
Por alguns instantes o sentimento ruim que eu sentia devido aos fatos que não podem ser mudados com tanta facilidade,somem,é como se o seu sorriso tivesse o poder (indevidamente) de me anestesiar.
Se as palavras que eu quero dizer ficam presas em minha garganta,eu consigo ler cada pensamento meu em cada movimento teu.
Ainda não sei como definir o que o meu corpo consegue sentir,ao ver-te passar o simplismente fechar os olhos e imaginar sua face diante de mim,em meus pensamentos (talvez eu nem precise fechar os olhos).
Posso estar sendo enganada mais uma vez por minhas emoções nem sempre claras,mas sei que o que sinto não será tirado de mim tão facilmente.
É incrível como o perigo atrai cada centimetro de mim ,mas eu não sinto medo e levarei isso até onde eu puder,ou talvez um pouco além.
Onde vai dar esse caminho?
Eu só saberei quanto eu o percorrer.

-

"Bons ventos para nós para assim sempre soprar sobre nós..." 
O Teatro Mágico - Sina Nossa

Um comentário:

  1. Litaa eu esqueci tudo que eu ia escrever mais agora ja aprendi a comentar aii quando lembrar eu escrevo direitoo hahahahaha

    Beijoos
    Nem vo coloca o By:
    HUSAHUAHA

    ResponderExcluir