Olá!

A casa é sua

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Bonito

Eu conheci alguém muito bonito, uma belezura mesmo, encantador.
Um alguém com um sorriso sincero, daqueles que a gente olha e já quer logo sorrir junto, sabe?
Ele também chora com a pureza de uma criança e é tão verdadeiro que se pessoas valessem dinheiro seria considerado o alguém mais precioso do mundo. Pra mim, ele é.

O conheci e demorei a raciocinar que ele era real, que eu poderia fechar e abrir os olhos e ele continuaria lá, me olhando.

O abraço também, é coisa de gente maluca. Abraço que conforta e provoca atordoamento. Conforta por estar nele, atordoa porque todo abraço acaba e o que eu menos quero em todos os abraços, de todos esses dias e de hoje é me soltar daqueles braços.
Sua mente carrega o mundo, não é brincadeira. Ele pode pensar em números, em pessoas, em poesias e ideologias e sentir por todas elas interesse e repúdio, ódio e amor e no fim, achar que não sabe de nada.

Ele fala bonito, isso eu não sei direito explicar. Fala baixo, com uma dicção impecável e não vou negar que olha-lo falar pode ser o passatempo mais divertido pra mim. Sabe dessas vozes agradáveis? Ele é uma delas.

Ainda que diga bobagem, continua sendo bonito.

E quando me diz coisas que só as inspirações dos maiores poetas devem ter escutado...
E quando me olha como se fosse qualquer quadro cheio de cores que se precisa de um tempo para decifrar...
E quando me deixa, quando me recupera, quando some e reaparece, quando me faz sonhar...
Esse alguém é sim, a maior beleza do mundo.

O meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário