Olá!

A casa é sua

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Apareça !

Algumas coisas,eu simplismente não entendo...
Como conseguimos passar momentos frustrados por um longo período de tempo,mas quando a felicidade decide aparecer,ficamos com medo e por muitas vezes deixamos ela ir embora ?
Precisamos agarrar com toda a nossa força (por mais pouco que ela seja) as oportunidades,as pessoas,os momentos,os sentimentos que nos parecem ser tão desejados.
Deixar passar,por quê ?
Por que as pessoas as sua volta podem não entender?
Por que você pode ser mal entendido?
Por que você pode estar errado?
Por que você pode se machucar?
Viver se escondendo não é bem uma solução,quero dizer,isso depende...
Se você quiser chegar ao sua velhice e dizer ''eu não vivi,eu apenas esperei os dias passarem'',a solução de viver se escondendo é uma ótima pedida !
Agora,se você quiser viver com intensidade,com vontade,é preciso cair as vezes...
Observe as crianças,querem crescer,aprender,estão descobrindo o mundo,e para isso caem,se machucam,choram,tem medo e precisam de colo,mas se não fosse assim,quem garantiria que elas poderiam viver a vida e ser alguem realmente ?
Eu prefico cair e me machucar,do que viver sentada e esperando que a vida simplismente me carregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário