Olá!

A casa é sua

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Por trás dos olhos dela

Escutando uma música que eu não escutava a muito tempo,uma velha melodia,uma voz penetrante.
Mas a vontade que me dá de chorar não é velha,pelo contrário,muito mais recente do que se pode imaginar.
Lembrar de poucos momentos,pouquissimos por sinal,que me fazem subir as lagrimas,felizes lagrimas.
Eu tenho você tão perto,mas ao mesmo tempo tão longe,falta coragem,falta a sua presença constante,falta o seu sorriso e os seus olhos perto de mim,por enquanto eles estão em imagens,por dentro,por dentro de mim.
''Por trás dos olhos dela '' é o que a velha canção diz,e o que haverá por trás dos seus olhos ?Eu não sei.
E o que você pensa ? Eu não sei.
E o que você sente ? Eu não sei.
E quando a minha insegurança se for,todas esses minhas indagações terão resposta.
E que dia será esse ? Eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário