Olá!

A casa é sua

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Laura

Você esteve ao meu lado no momento mais conturbado da minha pequena vida. 
Ano difícil, filho da puta, aquele...
Tinha tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra aprender, coisas que eu não gostava mas precisava e tinha de engolir igual aquele remédio bem ruim que cura o mal que tá instalado em você. 

Aquele ano filho da puta foi bem remédio mesmo, achei a saída pra uns problemas grandões em mim, tomei coragem, tomei vida, conheci pessoas encantadoras no meio do mundo louco. 
Uma delas foi você.

Eu nem acredito em outras vidas, mas quando eu vi você... senti como se tivesse te conhecido em algum outro lugar e que acreditávamos nas mesmas coisas. E isso foi estranho, bem estranho. 
Sua energia me chamou pra perto de você. E lá fui eu. 

E surpreendentemente, eu não estava errada. Se existirem outras vidas, eu com certeza tive um legado bonito ao seu lado. Se não houverem também, paciência, estou muito mais preocupada em construir esse legado agora. 

Eu sou grata ao universo por tudo que você pôde me transmitir ao longo desses anos, por cada lágima que secou, ou melhor, pelas que não deixou cair, seja com um "engole esse choro, Talita!" ou com um abraço de "calma, porra, vai ficar tudo bem, se não ficar, eu tô aqui!".  Por cada riso, cada crise de riso, você é uma palhaça no melhor sentido que se pode ser. Por cada concelho, por cada "vá em frente", por cada "eu acredito em você". Você é fantástica!

Se me perguntassem hoje o que é amigo, eu não responderia uma definição, citaria nomes e a lista começaria assim:
"Laura..."

Seu nome é bonito e me lembra momentos bons. Ele é sorriso. 

Obrigada por ter feito e por fazer parte da minha vida. Da minha melhor vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário