Olá!

A casa é sua

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sobre você

Meu amor, você fez todas as canções de amor obterem sentido.
A sua imagem capturada pela minha mente é sempre com a luz baixa dando preferência às coisas que eu mais gosto em você;
Seu sorriso gentil e cínico, sincero, que me dá vontade de prender você em mim e não soltar, por nada.
Seu olhar brilhante, com luz própria, repassa a sua alma real e intacta.

Gosto mesmo de quando seu olhar cai no meu e fica, a sensação de ser admirada tanto quanto admiradora me deixa extasiada.
Gosto do seu abraço que cabe no meu, meu coração que sente o seu, o calor que não queima, mas conforta.
Gosto dos seus beijos, porque eles são meus, porque eles tem amor, tem paciência e certeza.

As minhas paisagens são melhoradas pelo seu caminhar nelas. Obrigada, meu amor, obrigada por todos esses dias da literatura mais antiga e bonita de amar.
Sua voz me faz chorar, porque você canta pra mim e cada palavra toma o significado mais sincero possível quando você as pronuncia.

Não há (nem haverá) um único dia em que sua imagem não me dê vontade de continuar, de alegriar a vida, porque, afinal, não haveria nada melhor que eu pudesse ter ou querer.
Porque te olhar acordar é simplesmente reconstruir a cara da doçura.
Seja sempre assim, exatamente como você é, tão amor, tão meu amor.

Porque você é meu olhar, meu caminhar, meu ouvir, meu falar, você sou eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário