Olá!

A casa é sua

sábado, 30 de junho de 2012

As vezes eu alimento sentimentos ruins por mim mesma. Por enxergar tantas coisas e me deixar calar, por querer mudar o mundo e não conseguir tomar decisões na minha própria vida. Por acreditar tanto, mas tanto nas pessoas a ponto de acreditar que um dia tudo será diferente. Eu canso, mas continuo apanhando, apanhando, apanhando, mas eu levanto. Sempre levanto.
Creio que está na hora de me retirar da guerra, não estou mais em condição de lutar. Sou um soldado ferido, talvez sem uma perna ou sem um braço. Vou lutar do lado dos que precisam apenas do cérebro.
Tomar consciência de que não há ninguém que olhe por mim, apenas eu, por mim mesma, apesar disso, não deixar de acreditar que os verdadeiros males podem ser mudados, desde que haja iniciativa, caso contrário, dar murro em ponta de faca só foi capaz de machucar a minha mão.
Acho que isso não é propriamente um texto, é apenas um desabafo, por favor, ignore.
Acho que não há porquê persistir em algo que visivelmente não funciona. Os erros cometidos nas história nos dão exemplo do que não seguir e qual é o caminho correto.
Estou pegando o meu caminho, estou seguindo por onde devo ir, por onde sempre sonhei seguir.


"Retrovisor mostra que se vou para frente, coisas ficam para trás, a gente só nunca sabe que coisas são essas."
Talvez, eu já saiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário