Olá!

A casa é sua

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Minhas ordens que não funcionam mais

Verifico a Caixa de Mensagens. Nada novo.
Algumas vezes me pego relembrando sorrisos, palavras e expressões que me remetem a uma esperança única e doce, muito doce. Outras vezes, essas esperanças vão sumindo por entre os meus dedos com o calor do sol.

Mas o que me deixa assombrada é que quando eu me ordeno:
- Pare com isso! Impossível! Você já viu tudo isso antes!
O mundo parece conspirar para que meu sonho continue valendo por aqui, por dentro de mim. E eu continuo.

Porque cada olhar teu, transmite a mim esperança.
Porque cada gesto teu, me toca no intimo.
Porque cada palavra tua, se torna doce melodia aos meus ouvidos.
Porque cada inspiração minha, vem do teu ato de viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário