Olá!

A casa é sua

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Revelado

Hoje acordei com a sensação de ter andado rua a fora gritando segredos pela madrugada.
Senti medo de me olhar no espelho e ter a sensação de que ele me conhecia e conhecia intimamente o que não quero que ninguém saiba.
Sai na rua, tudo me olhava, eu senti, o vento, o sol, as pessoas, o asfalto, tudo já me conhecia.
Conversavam entre si, perguntavam-se porque eu ainda tentava esconder o que meus olhos gritavam durante o dia e minha própria boca gritava nas noites de devaneio.
Por graça não perguntaram a mim, eu não saberia responder.
Já é noite e ainda não sei a resposta.
Tenho medo que alguns dos elementos que me observavam e me conheciam seja você, que durante a madrugada meu som tenha chegado ao seu ouvido, acordado-te e dito tudo aquilo que eu guardo no sorriso de lado, no olhos voltados ao chão quando você passa.
Não quero que me leia novamente, não quero que conheça isso que é minha fragilidade, que meus olhos gritam e ardem dizendo o que guardo e por isso não te olho nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário